gf_adolescentes

17.1.06

texto- André Mata

Olá eu sou o André Mata e tenho 13 anos.
Bem eu vou falar da coisa mais importante da minha vida que é Deus.
Reparem bem, Ele enviou o Seu filho (Jesus)por nós, o Jesus que morreu na cruz para nos salvar,Ele que morreu por nós.Agora respondam-me a esta pergunta:
Quem faria isso?Quem enviaria o seu filho so por nossa causa?
Somente Deus e por isso eu digo eu não há ninguém igual a Deus!Deus que desde o dia em que o conheci modificou a minha vida!Que me deu vontade de viver,razão de viver!
Só tenho vontade de dizer como Deus é bom(muito bom), viver com Deus é a maior euforia,sim, porque Ele é fantástico,maravilhoso,Rei de todas as nações,Salvador...(se continuasse,nao acabaria porque não há palavras que expressem a bondade de Deus).
Deus vos abencoe,
André Mata