gf_adolescentes

19.4.07

31/01/2007

Adorar Deus
Tiramos o tempo deste G.f. só para estarmos + centrados na intimidade com o nosso Deus, amando-O e adorando-O.
É muito bom quando dispensamos tempo para nos perdermos na presença de Deus, sem pressas, nem demais afazeres...
Deus pode e quer e pode fazer grandes coisas na tua vida, apenas conta com a tua disposição e entrega a Ele, e o resto... disso podes ter a certeza que TUDO o resto Ele trata, sem deixar nada ao acaso!!!
Deus manifesta-se grandemente no meio do louvor e adoração dos seus filhos!!!!! Aí tudo pode acontecer... Apenas é importante: "que aqueles que O adorem, o façam em Espírito e verdade" João 4:24.
"Louvarei ao Senhor em todo o tempo; o seu louvor estará continuamente na minha boca. A minha alma se gloriará no Senhor; os aflitos O ouvirão e se alegrarão. Engrandecei ao Senhor comigo; juntos exaltemos o Seu nome. Busquei ao Senhor e Ele me respondeu, livrou-me de todos os meus temores. Olhai para Ele e sede iluminados; os vossos rostos não ficarão confundidos. Clamou este pobre e o Senhor o ouviu, salvou-o de todas as suas angústias. O anjo do Senhor acampa-se ao redor dos que o temem, e os livra. Provai e vede que o senhor é bom; bem aventurado o homem que n'Ele se refugia" Salmo 34:1-8.
Por: Erika Johanson e Marta Pinto